Logo da Empresa Quero Treco

Quero Treco

Qual a reputação de Quero Treco?

undefined/10.

Desempenho de Quero Treco

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Quero Treco?

Todas as reclamações para Quero Treco

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quero Treco).

Faltando itens na entrega!

Fiz uma compra de 5 tapetes pelo site dessa loja (Quero Treco), além da demora para a entrega, entendível pelo tempo de confecção

ResolvidoHá 4 meses

Comprei 2 produtos, recebi 1 - e com defeito

Comprei 2 tapetes nesse site. Recebi e-mail de confirmação de pagamento, mas nunca código de rastreamento. O site não tem opção de

ResolvidoHá 7 meses

Problema com código de rastreio

Fiz uma compra no dia 18-08, tudo estava certo até receber o código de rastreio. Entretanto, ao tentar usar o código no sistema de

Pedido Faltando item

Compre 4 tapetes e um kit com 4 porta copos, e eu teria direito a um brinde. Não veio meus porta copos e nem o brinde além de ter

ResolvidoHá 8 meses

Aguardando retorno após frete fake

O site da um prazo de entrega totalmente diferente do que ao pagar eles te mandam mensagem no whatsapp, sabendo o tempo que demora

Pedido faltando item

Efetuei a compra de um tapete e um aparador de livros. Paguei e recebi a nota fiscal dos dois, entretanto o pedido veio apenas com

Pedido faltando item

Fiz uma compra no site Quero treco, demorou quase um mês pra chegar, mas chegou. Porém, veio faltando um dos itens que pedi. Na no

RespondidaHá 1 ano

Atraso na Entrega - Qualidade Ruim - Péssimo Atendimento

Fiz um pedido dia 29/11/2022 e o prazo informado era de 15 dias. Eu queria dar de presente no Natal, porém o produto chegou atrasa

ResolvidoHá 1 ano

Não recebi o produto

Comprei dois tapetes iguais e recebi somente um. Mandei email para a empresa, solicitaram foto do pedido e não retornaram mais

ResolvidoHá 2 anos

Propaganda enganosa

Realizei a compra no site dia 29 de maio. No site, informa que os produtos estão com disponibilidade no estoque. E no mesmo anúnci

ResolvidoHá 3 anos