Raid Hut

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Raid Hut?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Raid Hut

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Raid Hut).

Suporte péssimo encobrindo bugs do próprio jogo.

Joguei wyd global até ontem. Quem já jogou ou joga wyd, o game que a empresa hospeda em seus servidores, sabe como o jogo já é dif

Não respondidaHá 2 anos

10 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI

10 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI E NENHUMA RESPOSTA.MAIS DE 100 CHAMADOS ABERTOS NO SAC E NENHUMA RESPOSTA.FALIU A

RECLAMAÇÕES NÃO RESPONDIDAS

Abri inúmeros chamados aqui e não chega nenhuma resposta aqui, no suporte tenho 120 chamados abertos, completamente ignorado por e

SUPORTE PAROU DE RESPONDER

TENHO MAIS DE 110 CHAMADOS ABERTOS NO SUPORTE E A EMPRESA MEDÍOCRE NÃO RESPONDE.MAS POR SINAL, ATUALIZARAM 5 NOTICIAS

ATENDIMENTO MEDÍOCRE - SAC

Definição de medíocre : Medíocre significa mediano, sofrível. É um adjetivo de dois gêneros que qualifica aquele ou aq

conta bloqueada - sem respostas

O GM me respondeu no suporte que até dia 28/02 a conta estaria em análise, hoje já é dia 09/03 e nenhuma resposta ainda do suporte

Não resolvidoHá 3 anos

SAC não cumpre com o que fala,

O GM Kirk respondeu o ticket 15703# dentro do suporte que a conta estaria em análise até o dia 28/02, porém hoje já é dia 05/03 e

Não resolvidoHá 3 anos

Conta bloqueada além do prazo

O GM Kirk respondeu no suporte que a minha conta estaria bloqueada para análise até 28/02, no mesmo dia logo de manhã cedo já perg

Não resolvidoHá 3 anos

bloqueio de conta no jogo e no FORUM

Além de terem bloqueado a minha conta no jogo, agora bloquearam a minha conta para fazer posts e ajudar outros jogadores no FORUM

BLOQUEIO DE CONTA -

Minha conta foi bloqueada devido a um problema do jogo, um hacker entrou no jogo e distribui itens para as pessoas que não sabiam