ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Rebel?

Todas as reclamações para Rebel

Exibindo 10 de 529 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rebel).

Não estou conseguindo fazer o resgate dos pontos

Fiz um empréstimo na Rebel, e todos os meses é disponibilizado no aplicativo atividades com pontuação para abater no valor da parc

Depósito não efetuado

Realizei a assinatura de um contrato, foi dito que o pagamento seria em até 1 dia útil, achei estranha a demora e não receber nada

Negociação

Prezados(as), estou com uma parcela da Rebel a vencer, de uma negociação do mês passado e uma a vencer e gostaria realmente de ver

Empréstimo com IOF abusivo

Fiz um empréstimo nesse empresa, porém foi através do aplicativo da Ame digital. Na simulação escolhi os valores que consegu

Não resolvidoHá 24 dias

Solicitação de senha de acesso a conta via internet

Boa tarde, meu nome é Claudia e estou com um contrato pré aprovado pela Rebel entretanto eles solicitam a senha de acesso ao banco

excluir minha conta

desejo excluir minha conta porém não está dando , só fica carregando.

RespondidaHá 1 mês

Estou recebendo mensagem dizendo que estou com parcela de empréstimo em aberto sendo que não contratei e não foi aprovado

Final do ano passado fiz uma simulação na plataforma rebel para empréstimo mas não fui aprovada não contratei nenhum empréstimo. A

RespondidaHá 1 mês

Atualização da Taxa de juros do contrato

Conforme determinação do Procon MT, solicito a adequação da taxa de juros aplicada ao meu contrato, do contrário recorrerei a just

Não resolvidoHá 1 mês

Diagnóstico errado sobre rotativo

ola bom dia eu gostaria de dizerque eu não tenho nenhum cartão que entrou no rotativo nem em abril e nem e

Não resolvidoHá 1 mês

Não aceita mais minha senha

Tenho mais de R$ 16.000,00 neste site assistindo vídeos, só que agora não abre mais e não aceita minhas senhas cadastradas, quero