ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rebel?

Reclamações respondidas para Rebel

Exibindo 10 de 277 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Negociação

Prezados(as), estou com uma parcela da Rebel a vencer, de uma negociação do mês passado e uma a vencer e gostaria realmente de ver

Solicitação de senha de acesso a conta via internet

Boa tarde, meu nome é Claudia e estou com um contrato pré aprovado pela Rebel entretanto eles solicitam a senha de acesso ao banco

excluir minha conta

desejo excluir minha conta porém não está dando , só fica carregando.

RespondidaHá 1 mês

Estou recebendo mensagem dizendo que estou com parcela de empréstimo em aberto sendo que não contratei e não foi aprovado

Final do ano passado fiz uma simulação na plataforma rebel para empréstimo mas não fui aprovada não contratei nenhum empréstimo. A

RespondidaHá 1 mês

Não aceita mais minha senha

Tenho mais de R$ 16.000,00 neste site assistindo vídeos, só que agora não abre mais e não aceita minhas senhas cadastradas, quero

RespondidaHá 1 mês

Não querem renegociar as parcelas do empréstimo

Agosto do ano passado, contratei um empréstimo com a Rebel no valor de R$7.000,00 e ficou acordado 38 parcelas de R$430,00 reais,

RespondidaHá 1 mês

Quitação do emprestimo feita e não tem a confirmação por parte da rebel.

Fiz a quitação do empréstimo na sexta feira as 14, conforme estou enviando em anexo nessa reclamação.E ate agora não h

Assinatura de contrato

Solicitei um empréstimo pessoal na data de ontem 13/05 e não recebo o código por SMS para dar continuidade para assinatura do cont

Indo para 3 meses sem resolução do erro no app

Em fevereiro busquei um empréstimo da Rebel através do app da Ame, porém, na parte de assinatura de contrato a tela fica girando c

RespondidaHá 2 meses

REBEL escravidão velada, inimiga do BRASIL

Fiz um empréstimo com a Rebel, que confiei bastante, pois anteriormente fiz outro empréstimo com eles e paguei em dia e quitei. Po