Logo da Empresa Redação Online

Redação Online

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Redação Online?

Reclamações respondidas para Redação Online

Exibindo 10 de 330 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não é voltada para concurso público

Comprei ontem (24) um pacote para correção de redação voltada para concurso público, porém ao entrar na plataforma é visível que n

RespondidaHá 1 mês

Erros técnicos na plataforma e difícil contato com a empresa

Desde o ano passado , venho tendo problemas técnicos para acessar as redações que eu estava enviando, informei eles e estava aguar

Redações não foram renovadas

Comprei 70 redações e utilizei apenas 6, as redações venceram no dia 14/05/2022, porém no mesmo dia comprei mais 80 redações porqu

RespondidaHá 1 mês

Não devolveram o meu dinheiro

Desde o ano passado fiz inúmeras tentativas de obter reembolso por uma compra que fizeram no meu cartão nesse site, infelizmente s

RespondidaHá 2 meses

Não consigo contato com a empresa

Adquiri um curso e não consigo acessá-lo. Já tentei entrar em contato com a empresa, desde o dia 13/04/22, pelo site e pelo whatsa

Pedido de cancelamento em 7 dias não foi retornado

Pedi o cancelamento dia 13/04 no prazo de 7 dias e ainda não tive nenhum retorno!!

Correção

Parece que os corretores levam em consideração apenas os próprios critérios e não o do vestibular, já tive que pedir diversas corr

RespondidaHá 2 meses

Junção com plataforma e perda de dados

Após o enem 2021 fiquei sem acessar minha conta, comprei 35 créditos de red em setembro(e na época tive problemas com o acesso).

Créditos sumiram

No começo do ano passado paguei R$60 em 15 créditos de redação. Gostaria de saber porque eles sumiram. Não me falaram nada sobre v

RespondidaHá 2 meses

Comprei um pacote de redação no início mas todas as redações que eu tinha feito e as que eu tinha para fazer sumiram

No início do site comprei correções de redações que não tinha prazo de validade. Mas não utilizei por ter parado de estudar, agora