Logo da Empresa Rede Saúde Total

Rede Saúde Total

Qual a reputação de Rede Saúde Total?

Desempenho de Rede Saúde Total

Esta empresa recebeu 9 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
4 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rede Saúde Total?

Planos de Saúde

Todas as reclamações para Rede Saúde Total

Exibindo 10 de 654 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede Saúde Total).

Não consigo cancelar desde ano 2021

em 2021 começou a cobrança do saúde total em minha conta enel e quis cancelar pois não havia onde utilizar próximo de minha residê

Cancelamento de Contrato de Serviço

Hoje 09/05/24 as 10:56 entrei em contato via whatsap para cancelar o contrato que fiquei desempregado e me pediram para fazer novo

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Não é a 1 vez que venho reclamar aqui e vocês continuam burlando a lei do consumidor. A empresa está fazendo cobrança do mês atual

Vamos a justiça?

Fiz a compra do plano hoje, a central me encaminhou alguns contatos de clínicas. Mas quando ligo algumas ligações não completam e

ResolvidoHá 1 mês

EMPRESA DIFICULTANDO CANCELAMENTO

Fui cliente a anos, mas agora o lugar que frequento não aceita mais. Liguei para cancelar e não quiseram de imediato. Informaram q

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento de plano

Minha mãe estaba mais de duas semanas tentando cancelar esse plano e não consegue. Dizem que vão entrar em contato e não entram. E

Cobrança de valores antecipada

Tenho um cartão total saúde já há 1 ano de Janeiro pra cá a empresa vem realizando manobra pra cobra antecipada as faturas. Eu ent

RespondidaHá 3 meses

Cancelamento do meu cartão!

A mais de duas semanas estou tentando cancelar o meu da rede Saúde total e não consigo. Ligo para empresa e me falam que o setor r

RespondidaHá 3 meses

Não consigo cancelamento

Estou há uns 2 anos tentando cancelar, primeiro a Central nunca atendia, agora atende porém ao cancelam durante a ligação, é uma

Impossível cancelamento

Fiz um plano com ele ha uns 3 anos atrás e nunca consigo fazer uma consulta nada nada, e faz uns 2 anos que tento cancelar eles si