Qual a reputação de Rede Saúde Total?

Desempenho de Rede Saúde Total

Esta empresa recebeu 11 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
8 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rede Saúde Total?

Planos de Saúde

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Rede Saúde Total

Exibindo 10 de 38 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rede Saúde Total).

SAUDE TOTAL NAO CANCELA O PLANO

Estou pagando o plano e nao estou usando.Entrei em contato solicitei o cancelamento e falaram que não conseguiram falar comi

Não consigo fazer o cancelamento

Estou fazendo vários tentativas para cancelar e não consigo, porque não consigo atender um telefonema, estou pedindo ajuda, no meu

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo cancelar desde ano 2021

em 2021 começou a cobrança do saúde total em minha conta enel e quis cancelar pois não havia onde utilizar próximo de minha residê

ResolvidoHá 2 meses

Cancelamento de Contrato de Serviço

Hoje 09/05/24 as 10:56 entrei em contato via whatsap para cancelar o contrato que fiquei desempregado e me pediram para fazer novo

ResolvidoHá 2 meses

EMPRESA DIFICULTANDO CANCELAMENTO

Fui cliente a anos, mas agora o lugar que frequento não aceita mais. Liguei para cancelar e não quiseram de imediato. Informaram q

RespondidaHá 4 meses

Cancelamento de plano

Minha mãe estaba mais de duas semanas tentando cancelar esse plano e não consegue. Dizem que vão entrar em contato e não entram. E

ResolvidoHá 4 meses

Cancelamento do meu cartão!

A mais de duas semanas estou tentando cancelar o meu da rede Saúde total e não consigo. Ligo para empresa e me falam que o setor r

RespondidaHá 5 meses

Não consigo cancelamento

Estou há uns 2 anos tentando cancelar, primeiro a Central nunca atendia, agora atende porém ao cancelam durante a ligação, é uma

ResolvidoHá 5 meses

Impossível cancelamento

Fiz um plano com ele ha uns 3 anos atrás e nunca consigo fazer uma consulta nada nada, e faz uns 2 anos que tento cancelar eles si

ResolvidoHá 5 meses

Cancelamento de Plano debitado em conta Enel

Fiz esse plano já faz mais de dois anos e a mais de 01 ano tento cancelar e a empresa não efetua o cancelamento e continua debitan

RespondidaHá 8 meses