Qual a reputação de Queijos Regina?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.8/10.

Desempenho de Queijos Regina

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 149 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
77 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.84.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Queijos Regina?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Gosto ruim para Queijos Regina

Exibindo 5 de 165 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Queijos Regina). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Queijo Coalho com gosto de álcool, mesmo dentro da validade

Comprei um queijo coalho *****, quando fui fazer estava com um gosto de álcool horrível, está na validade, estava impossível...

Não resolvidoHá 16 dias
Queijo Minas da marca ***** sem gosto e decepcionante para cliente antigo

Faz muitas décadas que eu sou cliente eu minha família da marca ***** comprei um queijo minas, no Carrefour me decepcionei...

ResolvidoHá 2 meses
Queijo Ralado Regina com Sabor de Sabão em Pó Causa Enjoo e Leva ao Descarte do Produto

Queijo com sabor de sabão em pó, eu e minha família ficamos enjoados durantw o consumo do queijo Ralado Regina no nosso lingu...

RespondidaHá 2 meses
Queijo Ralado Regina com gosto ruim e forte, apesar de estar dentro da validade

Boa tarde! Gostaria de deixar aqui minha manifestação/reclamação em relação ao queijo ralado Regina. Comp...

RespondidaHá 2 meses
Queijo parmesão ralado com gosto ruim e de sabão, apesar de estar dentro da validade

Fiz uma compra de um queijo parmesão ralado e esta com gosto ruim , ele esta na validade , ele esta com gosto de sabão

ResolvidoHá 2 meses
1 de 33
Filtros especiais

Categorias
(124)
(4)
(1)

Produtos ou serviços
(122)
(10)
(9)
(4)
(1)

Problemas
(165)