Qual a reputação de Regional Eletrônica?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.0/10.

Desempenho de Regional Eletrônica

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.83.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 41.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 66.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Regional Eletrônica?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Regional Eletrônica

Exibindo 5 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Regional Eletrônica). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Lava e Seca Samsung com vazamento, assistência técnica troca peças erradas e não resolve o problema.

Boa noite, tenho uma lava e seca sansung, ela tem 1 ano e meio de uso, e começou a vazar água em baixo, mas somente isso, eu ...

RespondidaHá 15 dias
Ar-condicionado com defeito recorrente e demora no reparo pela Samsung

Comprei meu ar-condicionado no mês 10 de 2025. Logo, ele apresentou problema de refrigeração. Com isso, foi aberto um protoco...

RespondidaHá 3 meses
Cliente ignorado!!

Estou tentando via WhatsApp saber o status da minha solicitação de reparo, porém sou simplesmente ignorado e não tenho respos...

RespondidaHá 7 meses
Samsung: Péssimo atendimento ao cliente e falta de resposta via WhatsApp para suporte de refrigerador.

A Pior empresa do Brasil em atendimento ao Cliente.A empresa tem a capacidade de tamanha imcopetencia de não responder ...

RespondidaHá 7 meses
TV com defeito crônico e diagnósticos incorretos gerando danos, impossibilitando o reparo.

Comprei uma TV 50 em 29/11/21, em 03/25 ela começo a aparecer só metade da tela vertical, tinha dias que alternava o lado, ma...

Não resolvidoHá 8 meses
1 de 3
Filtros especiais

Categorias
(4)
(1)

Produtos ou serviços
(1)

Problemas
(11)