Demora excessiva para agendamento de exame Angiotomografia Coronariana e falta de cardiologista suficiente para fazê-lo.
Marquei um exame nesse laboratório para o meu marido, eles fizeram a gente esperar mais de 1 mês e meio, depois nos ligam diz...
Não respondidaHá 11 dias

Regular