Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rico Investimentos?

Todas as reclamações na categoria Corretoras de Valores para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 12529 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

xp investimentos colocou meu nome no serasa eu nunca nem fiz operações na xp

boa noite hoje fui entrar na conta do serasa e tenho uma dividas com a xp investimentos de $ 449,54CNPJ:02.332.8

RespondidaHá 2 meses

Não recebi meu cartão presente visa

Em janeiro/22 a Rico fez uma campanha, na qual foi prometido que quem transferisse R$ 100,00 para a conta na Rico ganharia R$ 200,

CDI 400% - MENTIRA

Recebi um email da RICO falando de oportunidade exclusiva que eu fui "selecionado" para a promocao de 400% do cdi. Como

ResolvidoHá 2 meses

PLATAFORMA LENTA DESDE SEMPRE, TRAVA, NÃO CONSIGO EDITAR 1 ORDEM, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM

RICO CONSEGUE A PROEZA DE DEIXAR A PLATAFORMA MAIS LENTA E BUGADA COM O PASSAR DO TEMPO. COM A TECNOLOGIA DE HOJE, NÃO É POSSÍVEL

Acesso a conta rico

Bom dia Esqueci meu login e senha da rico. Sou investidor de Fll. Essa e a[Editado pelo Reclame Aqui] do quarto email que eu passo

Compra de ações - Erro MG06 Pendente recadastramento

Tento executar ordem de compra e da esse erro [MG06] Conta pendente recadastramento. [R], não tem explicação ou ajuda chat não res

Baguncinha de RICO

Acessei a plataforma APP com login e senha conforme atualização e todos meus ativos sumiram, só estou vendo meu saldo que estava e

Investimento

Não consigo resgatar o valor investido em CDB de liquidez diária. Quando eu tento aparece a seguinte mensagem: Posição ativo no cl

RespondidaHá 2 meses

Descaso com cliente: 9 meses tentando resolver um problema com minha conta e o suporte técnico não resolve

Tento investir em conta do tesouro direto. A rico mudou de sistemas, e desde Agosto de 2021 que não consigo mais investir em tesou

RespondidaHá 2 meses

Atendimento e plataforma piores a cada dia.

Entrei pela primeira vez em 2016. Era muito satisfeito com o atendimento e a plataforma. O atendimento por telefone funcionava e t

Não respondidaHá 2 meses