Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2145 reclamações.
Respondeu 91.9% das reclamações recebidas.
135 reclamações aguardando resposta.
964 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.94.
Dos que avaliaram, 68.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações na categoria Corretoras de Valores para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 13968 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

Dinheiro sumiu

Fiz diversas aplicações na corretora rico e quase todas as vezes a corretora comeu o meu dinheiro! Sem contar que ficam me c

Access Denied

Sou cliente da Rico e não consigo acessar a minha conta, nem o site da Rico da minha residência, em qualquer outra rede, eu consig

Acesso ao Home Broker

Olá, estou tentando acessar o Home Broker porém me deparo com a seguinte mensagem:"Credenciais incorretasPo

Não respondidaHá 1 dia

Contato ignorado

No dia 23/05/2024, percebi que foi executada uma ordem do tipo Compra Stop. Por falta de familiaridade com a operação, entrei em c

Problemas com biometria facial e token

Há anos utilizo o aplicativo da Rico. Nunca tive problemas. Tinha token e usava normalmente.Esta semana, em uma das milhares

Mantém minha conta bloqueada e não toma providências, mesmo com o envio de documentos solicitados

Em 2022 tive minha conta bloqueada por processo judicial, no entanto, o processo foi finalizado no mesmo ano, com trânsito em julg

Bloqueio de conta/ falta de retorno da companhia

Ao fazer a atualização do site o mesmo solicitou a biometria facial não tendo esse êxito em fazer esse reconhecimento o meu acesso

Débito quitado junto a corretora quitado

Débito junto a corretora quitado em jan-24, solicito retirada junto ao ROL da B3 de inadimplência não foi feito. (Editado pelo Re

Trasferência para conta inexistente e o dinheiro sumiu

Fiz um resgate no dia 16/05 de um investimento que tinha no tesouro direto, que foi feito anos atras na antiga Modal que agora per

Cobrança de taxa [Editado pelo Reclame Aqui]

Nas minhas últimas operações venho sendo cobrado um valor na categoria Outros.Quando entro em contato informam que o valor s