Logo da Empresa Rico Investimentos

Rico Investimentos

Qual a reputação de Rico Investimentos?

Desempenho de Rico Investimentos

Esta empresa recebeu 2145 reclamações.
Respondeu 91.9% das reclamações recebidas.
135 reclamações aguardando resposta.
961 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.93.
Dos que avaliaram, 68.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações de Financeiras para Rico Investimentos

Exibindo 10 de 954 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rico Investimentos).

taxa sobre taxa

Misteriosamente começaram a cobrar uma taxa sobre taxa na Rico, sem aviso algum de 5,9% sobre as taxa corretagem + emolumentos + t

Descumprimento do prazo para troca de custódia

No dia 20/05/24 solicitei a troca de custódia dos meu ativos de tesouro direto para a XP. Se passaram 3 dias úteis e minha troca n

Nova taxa em renda variável (fim da isenção de corretagem?)

A corretora RICO INVESTIMENTOS anuncia a isenção de cobrança de taxa de corretagem em operações de renda variável (em especial, de

Não autorização de servicos

A rico por ordem de não sem quem alugou minhas ações sem minha autorização e vi no aluguel das ações que a xp controlada dela ganh

Token bloqueado

Desde o dia 16, a Rico bloqueou o token da minha conta e não tenho acesso a ela. Já abri diariamente sete protocolos. Eles pedem d

Zero transparência nos investimentos

Coloquei saldo em conta pra fazer investimento e comprar ações,, mas não há muita transparência e acabaram me [Editado pelo Reclam

Não tenho retorno

Bom dia, dia 13/05 estava vendendo minhas ações, depois apareceu que tinha alugado acho da TRPL4 sendo que eu tinha 5 ações ******

Dívida negativa

Olá Tudo bem, Eu gostaria de lhes sobre um problema que eu possuo com a XP investimentos de um divida que acabei fazendo por conta

SEM acesso a minha conta há vários DIAS (reclamação grave e recorrente de falha)

Venho expressar minha mais profunda insatisfação com a qualidade do serviço oferecido pela corretora Rico. Como cliente de longa d

Bloqueio de conta

Bloquearam a conta da minha esposa .Atendimento sem nenhuma personalização não temos acesso a corretor ! E ainda dão prazo d