Logo da Empresa Rifa Tech

Rifa Tech

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Rifa Tech?

Reclamações avaliadas para Rifa Tech

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta informação no site.

Isso não é uma reclamação, é apenas uma sugestão. O site não deixa claro quantos números são disponibilizados por rifa

ResolvidoHá 3 meses

Dúvida

Olá, como não achei email ou número para contato, terei que tirar minha dúvida por aqui. Caso eu compre uma rifa e sej

ResolvidoHá 5 meses

Rifa tech

Comprei a rifa, paguei e o Pag seguro informou status *cancelado*. Quero meu dinheiro de volta contato por whatsapp.

ResolvidoHá 1 ano

Há pessoas cobrando e não sendo com [Editado pelo Reclame Aqui] das

Não parece confiável. Há pessoas comprando e não aparecendo na minha listagem de compradores. Verifiquei as compras, foram feitas

ResolvidoHá 1 ano

Rifa não está cancelando

Minha filha não está conseguindo cancelar a rifa pois não precisamos mais das arrecadações obrigado pela ajuda mas gostaria que vc

ResolvidoHá 2 anos

Nao depositaram o valor das rifas compradas

Fiz uma rifa beneficente para ajudar um menino e as poucas rifas que foram compradas não foi depositado o valor delas.

cancelamento

estou sem condições de trabalhar e criei essa rifa para arrecadar dinheiro para comprar materiais para terminar minha casa, mas es

ResolvidoHá 3 anos

nao consigo contato para mudar o texto da Rifa onlaine tech

preciso resolver a ONG depende da venda da rifa

ResolvidoHá 3 anos

Atraso no pagamento / não retorna os contatos

Somos um grupo de amigos que atua em causas beneficentes e fizemos uma rifa para arrecadas fundos para os nossos projetos de 2019