Qual a reputação de Rockfit?

undefined/10.

Desempenho de Rockfit

Esta empresa recebeu 25 reclamações.
Respondeu 92% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.5.
Dos que avaliaram, 58.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Rockfit?

Todas as reclamações para Rockfit

Exibindo 10 de 107 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rockfit).

Qualidade do Produto

Comprei uma bota de treino que chegou no final de outubro 4 meses de uso normal apenas indo pra academia o bota já apresenta probl

Minha avaliação não foi postada na site da Rockfit e tenis já começou a descolar com 3 semanas de uso

No dia 07 de março de 2024 recebi um e-mail pedindo para eu dar minha opinião sobre o Tênis De Cross Training Rock Fit Grip 2 Azul

Pedido realizado desde o dia 25 de janeiro ainda não entregue.

Realizei a compra de um tênis cano alto masculino na loja RockFit no dia 25/01 código da compra 65481 e até hoje 08/03 não recebi

RespondidaHá 1 mês

Troca impossível de realizar

Fiz uma compra no valor de R$559,80, pedi troca pois não serviu. Enviei e fiquei aguardando. Quando creditaram, fizeram só de 329,

RespondidaHá 2 meses

Envio de mercadoria

Bom dia. Efetue uma compra no qual foi enviado a mercadoria. Os correios colocou como si eu estivesse si mudado de endereço mais n

RespondidaHá 3 meses

Atraso na entrega e pedido de reembolso não atendido

Comprei um tenis na loja deles no dia 06/12/23 o prazo de entrega era de 8 dias uteis, entrei em contato pelo whatsapp deles pedin

RespondidaHá 3 meses

Péssimo serviço de entrega e produto desgastado

Comprei uma Bota de Treino Feminina Rock Fit Greene Petróleo no dia 01/12/2023 e contratei o serviço de frete oferecido que promet

Sem Informação de Postagem e Não responde e-mails

Comprei 3 bermudas no site da loja www.lojarockfit.com.br no dia 08/12 (Pedido aprovado N 63810) e passados 5 dias úteis não houve

ResolvidoHá 4 meses

Falta de clareza com o cliente

Comprei um tênis e fiquei exatamente uma semana esperando alguma atualização do status do pedido, e nada, enviei mensagem no whats

ResolvidoHá 4 meses

Comprei, paguei Sedex pra não receber no prazo

Fiz uma compra no site paguei mais caro no Sedex pra receber mais rápido porém minha compra não chega! Comprei dia 05/12 e até ago