Classic 650 - Protetor de Motor
Com muita tristeza tenho que vir aqui, solicitar apoio para o básico.Tenho uma Classic 650, comprei a vista um protetor de motor direto na loja 20/06,... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da royal enfield r10 - vila leopo... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Com muita tristeza tenho que vir aqui, solicitar apoio para o básico.Tenho uma Classic 650, comprei a vista um protetor de motor direto na loja 20/06,... Clique para ver mais.
6 messes atrás levei minha moto para revisão, foi constatado um defeito no sensor de freio traseiro a moto ainda na garantia solicitado a peça para tr... Clique para ver mais.
Entrei em contato com a concessionária R10 de Santana com três semanas de antecedência para agendar a revisão de 5.000 km da minha moto, pois tenho um... Clique para ver mais.
Fiz a revisão em dezembro falei do freio se ia trocar e que tava com barulho na relação, ok do nada depôs de 3 meses meu freio acabou na chuva quase b... Clique para ver mais.
Entrei em contato com a empresa pedindo o orçamento dos raios da roda traseira da motocicleta Classic 500cc e as informações das medidas dos mesmos, p... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.