Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamações avaliadas para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 2374 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não atendem chat do site nem e-mail nem whatsapp

Por favor entre em contato, eu fiz solicitação de assistência, fiz o pagamento já recebi o código pra enviar, porém o endereço do

Computador chegou e não liga, preciso para trabalho com urgência.

O notebook chegou hoje e eu tinha muita urgência para usar pois sou professora. A caixa veio detonada, mas o notebook veio pratica

Não resolvidoHá 8 dias

DESCUMPRIMENTO DE PRAZO E DESCASO NA COMUNICAÇÃO

Realizei uma compra de peças para notebook da marca ACER, que inclusive recomendam a loja pelo atendimento oficial da marca. A com

Pedido sem atualização pós postagem

Meu pedido após ser postado não tem mais atualização, N do pedido: 2075722. O rastreio no site dos correios consta como "post

Demora da garantia de Notebook

No dia 28/03/21 comprei um notebook com classificação ouro no site do Saldão da Informática por necessidade de processamento para

Não resolvidoHá 1 mês

Extorno atrasado a mais de um mês

Pedido: 2073207Desde o mês passado estou tentando resolver um problema de extorno de um produto quebrado, solicitei o

Notebook não foi devolvido

Cadastrei meu notebook usado para venda no site da empresa Saldão da Informática em 18/04 (orçamento 506176)O notebook

Atendimento não responde

Olá, estou tentando contato com está loja estou tentando comprar um notebook lenovo, 330 mais não consigo contato telefónico e a l

ResolvidoHá 2 meses

Notbook todo estragado por dentro

Comprei um notbook neste site usei ele sem nenhum problema, aparentemente nao tinha nenhum problema , ai esses dias eu vendi ele

Não resolvidoHá 2 meses

Entrega não efetuada

Em 11/04/2022, efetuei uma compra pelo site, de um celular (pedido de número: 2074064), fiquei aguardando a entrega em meu endereç