Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Santander?

Todas as reclamações sobre Bloqueio-desbloqueio de cartão para Banco Santander

Exibindo 10 de 1811 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Habilitar cartão on-line

Bom, houve uma vez que eu havia perdido meu cartão, e logo pensei em desabilitar/cancelar todos os cartões, tanto on-line quanto f

Problema com cartão de crédito

Estou tentando solicitar um cartão on line da versão do meu cartão físico, mas á dificuldade de contato com a central é absurda, f

Não respondidaHá 1 dia

Sugestão segurança

Faço muitas conpras online e uso somente cartão virtual. Porém uso mais o do nubank, porque com ele eu posso bloquear e desbloquea

Não respondidaHá 1 dia

Problemas para desbloquear cartão novo

Recentemente realizei abertura no banco Santander com grandes expectativas de tratamento ao cliente. Ao chegar meu novo cartão ace

MPE-0301

No dia 12/05 renegociei minhas dividas diretamente com o gerente de minha agência, tarefa que demorou 5 horas por lentidão no aten

Desbloquear cartão

Fui desbloquear meu cartão sandander e coloquei a senha errada. Agora que tenho a senha correta, não estou conseguindo desbloquear

Pedir 2 via do cartão de crédito

Verifiquei na fatura que tinha um valor que não comprei, aí bloqueei o cartão de crédito, até aí tudo bem. O problema é que não co

Problema Para Desbloquear Cartão

Boa Tarde, Recebi minha segunda via do cartão e não consigo fazer o desbloqueio de forma alguma, quando entro pelo APP a primeira

Cancelamento de ID

Eu estava no meio de uma viagem e esse banco desabilitou o ID do meu cartão on line sem me avisar. Tive que pedir dinheiro emprest

FILHOS DA PUTO,,CORNOS MALDITOS

PREZADOSRECEBI 2 VIA CARTAO EXTRAVIADO, HOJE ,DESBLOQUEEI O CARTAO AGORA.FIZ UMA COMPRA NAS FARMACIAS PACHECO E ESYE BANCO D