Qual a reputação de Santo Mar Restaurantes?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Santo Mar Restaurantes

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 29 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 93.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.82.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 45.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 63.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 38 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Santo Mar Restaurantes?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Baixa Qualidade para Santo Mar Restaurantes

Exibindo 5 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santo Mar Restaurantes). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido não recebido e dificuldade de contato com o restaurante

Ontem as 22 horas fiz um pedido nesse restaurante, paguei no pix, não recebi. Tentei contato de diversas formas, números de W...

ResolvidoHá 2 meses
Restaurante Santo Mar Tatuapé: Rodízio com comida fria, sobremesa congelada e demora no atendimento

Fomos na unidade do santo mar no Tatuapé. Um restaurante extremamente caro, onde tivemos uma experiência ruim. Participamos d...

RespondidaHá 3 meses
Pior experiência em restaurante: rodízio com pouca variedade, demora no atendimento e cobrança de taxa de serviço indevida

Pior lugar, comida ruim e atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], comemos de colher (uma vergonha) pq não tinha garfo lavado...

RespondidaHá 3 meses
Pedido de Seafood Boil com lagosta crua, caranguejos sujos e sabor intragável no iFood - Uni Tatuapé

Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação e indignação com a experiência extremamente negativa que tiv...

ResolvidoHá 4 meses
Péssima experiência no rodízio: comida ruim, falta de itens no cardápio e problema com a emissão da NF Paulista com CPF

Eu, meu marido e meu filho estivemos hj dia 15/02/26 na unidade de Santana e tive mos uma péssima experiência e impressão des...

ResolvidoHá 4 meses
1 de 7
Filtros especiais

Categorias
(23)
(6)
(5)

Produtos ou serviços
(10)
(10)
(1)
(1)
(1)

Problemas
(34)