Logo da Empresa Saraiva - Loja Física e Online

Saraiva - Loja Física e Online

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamações respondidas para Saraiva - Loja Física e Online

Exibindo 10 de 55897 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz a compra de um livro no site, cancelaram a compra e não estornaram o dinheiro

Fiz a compra de um livro no site (pedido n1027000275349-02) e cancelaram o envio sem aviso nenhum, não estornaram o meu dinheiro.

RespondidaHá 1 dia

LEV - Saraiva

Olá! Meu Lev não está funcionando os botões gostaria de obter a assistência do equipamento

Cartao presente nao funciona

Ganhei um cartao presente de natal e não consigo utilizar no site, pois consta como invalido.Alem disso nao consigo consulta

Resgate da senha Lev Saraiva

Prezados,Esqueci a senha do meu app Lev Saraiva e agora não tenho mais acesso aos meus e-books. Já tentei pelo com [Editado pelo Reclame Aqui]

Solicito exclusão do meu cadastro

Solicito exclusão do meu cadastroemail cadastrado: dido_exman08@hotmail.com

Vale presente saraiva

Recebi um vale presente de natal da saraiva e não consigo fazer compra pelo site, diz que o código do cartão é inválido. E ao tent

Assistência técnica

Ainda não obtive retorno sobre a assistência técnica, na qual eu gostaria de enviar o meu leitor para fazer orçamento. Eu tenho o

Pedido não entregue

Na verdade, o pedido está certo e eu até queria recebe-lo, porém a transportadora não entregou, não sei que endereço ela foi entre

Saraiva

Comprei 2 livros estou com a entrega atrasada não tive retorno da saraiva sobre meu pedido te voltando transportadora. A tra

Política de pontos do Saraiva Plus não funciona

Utilizo muito o cartão de crédito da Saraiva, mas não consigo obter os benefícios. No site onde deveria aparecer os pontos acumula

(20888)