S Logo da empresa Shein
Moda

Conhecida como: IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 34661 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
13576 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.64.
Dos que avaliaram, 63% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Shein

Exibindo 10 de 21483 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Não recebi meu Reembolso

Realizei uma solicitação de reembolso no dia 17/10/2023, junto a Shein referente a uma compra. Fiz toda a tratativa solicitada, en

RespondidaHá 13 horas

Compra feita 19/07/24

Boa noite.Desconheço a compra feita na data de hoje as 19:43.Não tenho acesso a este aplicativo para compras on-line d

RespondidaHá 13 horas

A Shein cancelou a compra e não fez o estorno do cartão

Fiz uma compra de 2 kits para bebês, após esperar um longo tempo pela entrega, a empresa cancelou a compra e até hoje não devolveu

RespondidaHá 16 horas

A plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde! Veio-me esse e-mail para eu me cadastrar para um trabalho home office, no qual ganharia comilões. Tinha que fazer vário

RespondidaHá 18 horas

Não pagamento

Entrei nessa furada da plataforma. Fiz depósitos e fui subindo de nível. O primeiro e segundo nível até recebi o pagamento, mas as

Não entregaram minha encomenda.

Eles não entregaram no endereço, e não respondem minhas perguntas a respeito do meu pedido. Meu endereço não é em "Ds engenho

Promessa de trabalho com a shope

Através do link no instagram apareceu a promessa de trabalhar com a shopee através de tarefas e missões e a medida que você vai cu

Valor do Reembolso incorreto

Realizei uma compra pelo aplicativo que incluía diversos itens, entre eles uma saia. Quando o pacote chegou, percebi que a saia es

Não respondidaHá 1 dia

SHEIN nacional entregando mercadorias erradas

Prezado, fiz a compra de um vestido manga bufante preto e um kit que vem com 2 cropeds, cada mercadoria são de lojas/ vendedores d

RespondidaHá 1 dia

PRODUTO NAO ENTREGUE

Meu pedido foi como entregue e não recebi nada. É um pedido com remessa, vários outros juntos. Não consigo solicitar reembol

RespondidaHá 1 dia