Shopfato.com

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Shopfato.com?

Reclamações respondidas para Shopfato.com

Exibindo 10 de 599 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ESTORNO NÃO EFETUADO

Ainda aguardando estorno, a dívida no meu cartão só cresce! Que cilada! Nunca mais compro nada nesta empresa! Nunca mais indico e

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento de compra e estorno do valor pago!

Comprei um ventilador no site e recebi no dia 13/01, com 5 dias de uso o ventilador parou. Levaram dias para recolher o produto,

Não existe atendimento

Minha mãe comprou 3 pneus no site shopfato.com.br. No site, há informação de que a instalação está incluída nos estados do PR e SP

Não entregam no prazo

Fiz uma compra dia 28/11/20 com entrega prevista para para 15/12/20. Passou alguns dias da data de entrega, liguei novamente e der

EVITEM ESSA LOJA

Dia 02/12/2020 comprei um cole salva-vidas para dar de Natal para meu filho de 3 anos. O site prometeu 8 dias de prazo de entrega,

mais uma da Black [Editado pelo Reclame Aqui] muffato

Comprei pra minha mae, por precisar pois os aparelhos dela ja estavam com mal funcionamento, no dia 27 de novembro, na tal black f

Mala de Viagem Exeway Grande com Puxador Retrátil e Rodas 360, Laranja AVARIADA

Recebi em 12/12 o pedido no. v2890939spft-01Infelizmente, o produto Mala de Viagem Exeway Grande com Puxador Retrátil e Roda

RespondidaHá 2 anos

Atraso e descaso na entrega (NÃO COMPREM)

No dia 7 de Dezembro deste ano (2020) realizei a compra de um pneu no site shopfato.com.br no qual tinha a data da entrega previst

Produtos nao entregues. 0800 nao soluciona

Em 28/11/2020, comprei mesa e cadeiras de sol da empresa Irmãos Muffato Cia Ltda CNPJ 76.430.438/0077-70 com prazo final de entreg

RespondidaHá 2 anos

Compra de dois Smartphones e recebido apenas um

Fiz um pedido Pedido #v2831470spft-01 de ( 2 celulares) - Smartphone Samsung Galaxy A01 SM-A015M, 4G Android 9.0 32GB Octa Core Câ