Logo da Empresa Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.

Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.

REGULAR6.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.?

Reclamações avaliadas para Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.

Exibindo 10 de 92 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem contato

Entrei em contato com o representante de vendas de MG na terça-feira, quarta e quinta de manhã, na quinta à tarde ele me respondeu

ResolvidoHá 1 mês

Contratura sem contato

Desde o dia 22/03/2022 tento ligar para os telefones disponíveis por eles, mas não consigo falar com ninguém. Ou a ligação falha o

ResolvidoHá 3 meses

Falta de profissionalismo

Péssimo atendimentonda empresa e de seus colaboradores. Estava com a cirurgia marcada, depois de consultar inicialmente a empresa

Não resolvidoHá 4 meses

Não emitem nota fiscal.

Estou aqui novamente porque quero receber minha nota fiscal. Já é a segunda reclamação que faço em relação a esse problema e nada

ResolvidoHá 5 meses

Loja fechada no sábado de manhã

Fui informada por telefone que a Silimed da 714/914 Sul Edifício Talento estaria funcionando hoje de manhã até 11:30, mas às 10:30

Não resolvidoHá 5 meses

Falta de protese perfil alto

Hoje 10/01/2022 fui na silicone center em São Paulo próxima a estação Paraíso, para uma consulta, decidi junto com a médica a quan

Não resolvidoHá 6 meses

Protese Rompida

Operei em 2017,ano passado descobri que minha prótese esta com ruptura, já paguei o cirurgião para fazer a troca.Porém a Sil

ResolvidoHá 6 meses

Pagamento

Fiz uma cirurgia de protese mamaria em 2018, por volta de 09/11 e adquiri a protese da Silimed. Na ocasião pedir várias vezes que

Devolução de valores

Efetuei o pagamento adiantado de uma prótese em maio, fiz a cirurgia agora dia 23/11, porém não utilizei a prótese, solicitei o es

SILIMED NÃO ESTONA O VALOR DA PROTESE

Estou a dias tentando contato para solicitar o estorno do pagamento das minhas proteses que nao utilizei na cirurgia, porém o SAC