Qual a reputação de Simpremium?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de Simpremium

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 50% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 horas.

Está com problemas com Simpremium?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Simpremium

Exibindo 6 de 6 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Chip E-SIM - não foi instalado e a empresa não responde

Empresa não confiável!!!Comprei no dia 9/11/23 através da página oficial da Simpremium, um E-SIM para uso nos EUA. Rec

ResolvidoHá 3 meses

Chip ruim - sem Internet na viagem à Europa

Comprei o chip dessa empresa para viajar de 3 a 15 de novembro de 2023 para Espanha e não estou conseguindo usar. Hoje já é dia 5

ResolvidoHá 4 meses

Chip sem funcionar

Olá! Comprei o chip SIMPREMIUM na data de 12/03/2023 para usar na viagem feita para Portugal e Marrocos no período de 05/04/2023 a

ResolvidoHá 10 meses

Chip não funciona EGITO

Vendem serviço que não conseguem cumprirSequer saber qual é o defeitoEstávamos em 8 pessoas com chip e 3 ficaram a via

Não resolvidoHá 1 ano

simpremium - chip não funciona conforme anunciado

Adquirimos um Chip Internet 4g Europa - 20 Dias - Vodafone Simpremium através da Magalu Pedido: ******* em 17-06-22 R$256,89, pago

ResolvidoHá 2 anos

Chip Europa 5G não Funciona

Comprei um chip para minha esposa viajar para a França, pois a minha operadora só disponibilizou para mim, titular da conta. Segui

ResolvidoHá 2 anos
Filtros especiais

Categorias
(4)
(1)

Produtos ou serviços
(1)

Problemas
(1)
PublicidadeIcone publicidade