Logo da Empresa Smart Fit

Smart Fit

Qual a reputação de Smart Fit?

Desempenho de Smart Fit

Esta empresa recebeu 11463 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
5415 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.11.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar

Todas as reclamações de Academias para Smart Fit

Exibindo 10 de 17263 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit).

Cobrança

em 2022 treinava na academia e solicitei cancelamento, não fizeram e hoje tentei voltar e constava 3 mensalidades, pediram pra esp

Boleto de cobrança

Eu estou mais de 1 ano sem utilizar a academia, na época me lembro que pedi para trancar a matrícula, mais não me atentei e não fi

Sou responsável financeiro pelo plano da minha mãe, tentei cancelar várias vezes o plano dela e não consigo

Minha mãe treinava na Smart, comigo como responsável financeiro. Contudo por problema de saúde ela não consegue frequentar, estou

Impossibilitado de cancelar meu plano.

Estou há 4 dias tentando cancelar meu plano de academia na smartfit , porém todas as vezes que tento o site ou aplicativo dão prob

Cancelamento de Plano: multa [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu moro em 2 cidades e contrato planos na Smartfit em São Paulo periodicamente qdo estou lá. Há dois meses, solicitei a renovação

Smart Fit de Belo Horizonte-MG não quer cancelar o plano!

SMART FIT BELO HORIZONTE UNIDADE BURITIS.Eu mudei de cidade e quero fazer o cancelamento do meu plano há um mês. Não h

Reclamação de valores indevidos

Prezados , peço por gentileza a compreensão que estou desempregada , sem carteira assinada e não tenho exercido minha presença na

não consigo trocar meu plano

impossível ser atendido por uma pessoa nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de academia. é só chat bot. quero trocar meu plano antes

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Por motivo de doença (fibromialgia) não posso fazer atividade física, tem um ano que comuniquei a Smartfit e ainda assim estão me

Cobrança Duplicada de Mensalidade.

No mês de Abril voltei a treinar na Smart Fit e aderi ao plano Black que estava em promoção com a cobrança do primeiro mês de R$ 9