Qual a reputação de Smartbis?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Smartbis

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Smartbis?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Smartbis

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smartbis). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NÃO CONSEGUIMOS SUPORTE

Gostaria de registrar minha insatisfação em relação aos serviços prestados pela SmartBis como plataforma de pontos para nosso prog

Não resolvidoHá 5 meses

Não funciona!

Péssimo suporte. A ferramenta não funciona corretamente. Não entregam o que prometem.

Não respondidaHá 1 ano

NÃO ENTREGARAM O QUE PROMETERAM

Nós somos uma Ong chamada SIMPLES ATITUDE que ajuda outra instuições beneficentes com causas variadas como autismo, desenvolviment

Não respondidaHá 1 ano

NÃO entregam o que vendem e o suporte é PÉSSIMO

Contratei a empresa para gerir o programa de cashback para minha empresa CNPJ 36.826.657/0001-50) em outubro de 2021.

Não resolvidoHá 2 anos

Como pode o Wix indicar uma ferramenta cheia de erros e atendimento péssimo.

Os responsáveis pela indicação de parceiros deveriam avaliar esta parceria. O atendimento no início é razoável, mas depois que com

Não resolvidoHá 2 anos

Atendimento MUITO RUIM.

Eu conheci a o app e fiz um plano free para testar.Fiz uma compra de teste para entender a experiência do meu cliente,

RespondidaHá 3 anos

Não consigo tirar meu email do emailmarketin

O Unsubscribe do emailmarket está quebrado. Favor retirar meu email.

RespondidaHá 3 anos

Integração não funciona e não devolvem o dinheiro mesmo se desistir em 7 dias

Contratei o sistema de fidelidade em16/7, porém a integração não funcionava, entrei em contato com whatsapp da empresa atendido pe

RespondidaHá 3 anos
Filtros especiais

Categorias
(4)
(1)

Produtos ou serviços
(4)
(1)

Problemas
(4)
(1)
PublicidadeIcone publicidade