Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Springer Midea?

Todas as reclamações sobre Não gela para Springer Midea

Exibindo 10 de 650 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Springer Midea).

Não comprem

Comprei e me lasqueiUm ano de uso já não funciona mais corretamente

RespondidaHá 1 dia

Ar Condicionado Springer 12000 Btus MPH12CRV2 220V Armando e Desarmando

Prezados.Comprei o ar condicionado portátil springer 12000 Btus modelo MPH12CRV2 220v no dia 01/12/2021.Us

Fuja da Mideia

Se existe uma empresa que desrespeita o consumidor está e a Mideia, e impressionante a falta de respeito! Não existe uma ouvidoria

Não comprimento do prazo da visita técnica

Liguei para a midea para poder acionar a garantia do meu ar condicionado que parou de gelar e que foi instalado pela a bn assistên

Descaso com o consumidor

Infelizmente eu acreditei na merca, me indicaram o aparelho dizendo ser bom, eu até acredito que seja, porém se vier com algum pro

Ar condicionado de 10.000 não gela

Bom dia, o ar condicionado não gela, simplesmente. Ele começa a gelar e 5 minutos depois desarma e fica só ventilando. Comprei ele

Ar condicionado duas vezes em 30 dias na autorizada

Ar condicionado com o mesmo defeito duas vezes e ninguém resolver. Foi duas vezes pra autorizada que tmb e péssima Neo Valle clima

Ar-condicionado com defeito

Comprei um ar condicionado de marca Springer Midea inverter na loja Frigelar,o mesmo parou de funcionar em 3 meses, procurei a ass

Ar condicionado com defeito

Então chamei o técnico uma vez pra ver o ar tava fazendo barulho tirou o barulho mais danificou o tubo Daí chamei o técnico

Defeito ar condicionado Springer Midea Inverter com 1 ano

É um absurdo adquirirmos produtos absurdamente mas péssima qualidade e quando o cliente entra em contato com a Central de Atendime