ÓTIMO9.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com FreeBrands?

Todas as reclamações para FreeBrands

Exibindo 10 de 152 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FreeBrands).

Péssimo borrifador

Fiz a compra de duas unidades e ambas apresentaram o mesmo problema, o borrifador praticamente não funciona, o produto está cheio

Cancelamento (Reembolso)

No dia 13/04/2022 comprei 3 produtos da Freeco , depois me arrependi da compra pelo motivo que ia demorar Chegar o produto até mim

RespondidaHá 1 mês

Produto comprado e não enviado.

Tentei um primeiro contato através do Chat do Aplicativo da Shopee, o atendente não conseguiu resolver por lá e me encaminhou o em

ResolvidoHá 1 mês

empresa engana consumidor e entrega produto errado e com preço inferior

Adquiri da empresa 04 frascos de inibidores de odores sanitarios ao custo total de R$ 69,89. Recebi um pack com 05 saches de leços

ResolvidoHá 3 meses

Problemas com o dispenser

Olá pessoal, boa noite!Existe alguma forma de me ajudarem? Comprei um dispenser com refil nas Lojas Mel, o dispenser quebrou

ResolvidoHá 3 meses

Válvulas com defeito

Comprei 2 frascos de free co, e os dois estavam com a válvula vazando. Perdi quase todos os produtos. Tentei ver o que era e as vá

ResolvidoHá 4 meses

SAC não responde meu email

Prezados,enviei um e-mail no dia 04/02/2022 e até hoje não recebi nenhuma resposta.

RespondidaHá 4 meses

Cancelamento na Shoppe

Adquiri 2 frascos do Freecô de 60ml em uma promoção de lojas oficiais na Shoppe, consegui comprar por um preço excelente devido a

ResolvidoHá 4 meses

Defeito

Comprei três freecô tuti frutti e 2 normal e toda vez, o jato de spray quando eu espirrava no vaso, começou a vazar e pingar, cheg

ResolvidoHá 5 meses

Pedido parado ate agora nao foi entregue

Ola bom dia , fiz um pedido da linha freeco no dia 28 de dezembro . O pedido ainda se encontra parado com a tota

ResolvidoHá 5 meses