SuperDominios.org

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com SuperDominios.org?

Reclamações respondidas para SuperDominios.org

Exibindo 10 de 214 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Super domínios está cobrando do meu marido várias faturas

Super domínios está cobrando do meu marido várias faturas indevida, quero que a empresa super domínios resolva situação porque me

Renovação Dominio

Aqui Alerta para as pessoas querem comprar domínio seu por que lá tem uns mais em conta, *CUIDADO* ao comprar pelo cartão de Crédi

RespondidaHá 1 mês

Super domínios está cobrando do meu marido várias faturas de serviços sem nunca nós ter usado esse serviço .

A Super domínios está cobrando do meu marido várias faturas de serviços sem nunca termos contratando esse serviço. Precisamos que

RespondidaHá 1 mês

Uma tarde inteira sem emails e VIDA ATRASADA!

Estou desde o inicio da tarde com meu email sem acesso.Superdominios não dá previsão de retorno. Diz apenas que estão

RespondidaHá 2 meses

Meus sites foram apagados da superdomino

eu tenho a hospedagem dos meus sites na superdominio e eles apagaram todos e eu fiquei no prejuizo.e eles não me forneceram

RespondidaHá 3 meses

Retiraram o meu acesso e Não me dão uma explicação concreta

FUJAM DESSE SITE!Eu tinha comprado um domínio com o meu amigo, detalhe apenas foi que ele que comprou o domínio, porém eu qu

DOMÍNIOS FORA DO AR

Prezados migrei toda a estrutura da minha empresa para o Superdomínios, primeiro pelo serviço que me foi oferecido (SITE NINJA) e

RespondidaHá 1 ano

Site fora do ar a 5 dias.

Desde sexta feira passada o site está fora do ar e não resolvem o problema, sempre falando, daq a 2 horas a gente resolve, até as

[Editado pelo Reclame Aqui] pelo superdomínios.org

A 3 dias comprei um domínio pelo ''superdominios'' fiz todas as configurações para que essa M.ERrr.DA redirec

Não recebi o Certificado SSL

Estou aguardando o envio do meu certificado SSL, foi me pedido para enviar o CSR já enviei e até agora nada! E no siite diz que li