Carne estragada
Comprei uma carne estragada no supermercado Takahashi tava fedendo
RespondidaHá 2 meses
Exibindo 5 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Takahashi ).
Comprei uma carne estragada no supermercado Takahashi tava fedendo
Só vende produtos com a data de validade vencida. Assim com frios carne estragada frango com mal cheiro produto todos vencido...
Comprei um frango assado , e veio batata e e farofa, mas a BATATA ESTAVA DURA E PRETA .sinceramente não consigo entender
Boa noite hoje fui ao supermercado Takahashi localizado no centro de Itaquaquecetuba próximo a estação comprei um bolo e o bo...