Logo da Empresa TAP Air Portugal

TAP Air Portugal

Qual a reputação de TAP Air Portugal?

Desempenho de TAP Air Portugal

Esta empresa recebeu 833 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
726 reclamações aguardando resposta.
107 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Todas as reclamações de Problemas companhia aérea para TAP Air Portugal

Exibindo 10 de 1098 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TAP Air Portugal).

Extravio de mala na Classe Executiva

Cheguei hoje da Europa via Roma/Lisboa/Brasilia e minha mala foi extraviada. Fiz a reclamação no balcão e me entregaram um papel c

Não respondidaHá 1 dia

Milhas Miles&go

Abri o chamado *******2 no dia 23/052024 orientado pelo atendente pois não conseguia logar na minha conta de milhas mesmo depois d

extravio da mala seguido de danos e perda de itens

Quando voltei de viagem, minha mala não chegou. Depois de muito estresse, de muita burocracia, entregaram a mala ESTRAGADA e com v

QUEBRARAM MINHA MALA E RODA

Boa noite fiz um voo de quase 24 horas , no dia 25/05/2024 acabei de chegar em Salvador quando vejo minha mala toda destruída depo

Calamidade pública no Rio Grande do Sul - Porto Alegre SEM aeroporto

Temos duas passagens compradas para Lisboa partindo de Porto Alegre. Como Porto Alegre cidade está SEM aeroporto devido ao alagame

Aeroporto de Porto Alegre fechado: Companhia oferece conexão por outra localidade próxima na ida mas se recusa a oferecer trajeto similar na volta

Comprei passagens de voos direto (ida e volta) entre Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, e Lisboa, em Portugal pela TAP. Houv

Doze pedidos e sem resolução

Perdi meu acesso a conta a conta da Tap sem nenhum motivo. Já escrevi doze vezes e não conseguem recuperar meu acesso. Tenho muita

Club TAP Inflaciona Milhas

Sou cliente TAP há 10 anos, assinante inclusive do Club TAP Miles&Go e integrante do statuto Silver, e nunca vi algo parecido acon

Reembolso e atraso de aviao

Comprei uma passagem do Brasil para Lisboa com ligação para Itália, meu voo atrasou 3 horas, com issoPerdi l voo de ligação

Quebraram minha mala e não me deram uma solução viável

Infelizmente quebraram minha mala no voo de retorno de Londres a Lisboa, conexão curta inclusive.Ao me deparar com a mala to