Reclamação sobre Kit de Ar Condicionado com Fuligem e Negativa de Ressarcimento de Custos Adicionais pela *****.
Fiz uma uma compra de um KIT de Ar condicionado pelo *****, Chegou em boas condições, instalei o KIT, e depois de 4 meses com...
RespondidaHá 3 meses


Sem reputação definida