Logo da Empresa Terra Investimentos

Terra Investimentos

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Terra Investimentos?

Reclamações avaliadas para Terra Investimentos

Exibindo 10 de 73 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atendimento no Chat PÉSSIMO, muito fraco

Quem tiver MUITA paciência e tempo para perder, pode abrir uma conta na CORRETORA TERRA. Caso não tenha tempo nem paciência, não v

ResolvidoHá 1 mês

Erro Sicronização MT5 e a Corretora

Empresa terra investimento operação no mercado financeiro fornecendo algumas ferramentas, o meu problema é MT5, há 1 mês que fiz u

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo realizar o saque

Informam que pra sacar é só entrar em contato via telefone mas nunca atendem. Aparece uma voz agradecendo por ter entrado em conta

ResolvidoHá 5 meses

começaram cobrar o dobro de corretagem sem avisar

começaram cobrar o dobro de corretagem sem avisar e nao querem devolver so estao arrumando problemas pra minha conta

ResolvidoHá 5 meses

Não efetuam o resgate solicitado do fundo!

Fiz a solicitação de resgate do valor investido no fundo "SULAMERICA INFLATIE FI RF LP" há mais de 03 dias úteis e o va

ResolvidoHá 6 meses

encerramento de conta

Bom dia,Tentei acessar o site de vocês para encerrar minha conta e não consegui. gostaria que a mesma fosse encerrada/excluí

ResolvidoHá 10 meses

Atividades ilícitas através da plataforma Evolution.

No dia 08/10 fiz 2 operações através da plataforma Evolution, que a corretora Terra coloca a disposição.A primeira operação

ResolvidoHá 10 meses

Operações ilícitas através da plataforma Evolution e cobrança de taxas irregular

Usei a plataforma Evolution, através da Corretora Terra Investimentos. Ontem fiz 2 operaçoes, mini contratos indice Ibovespa. Quan

Incapaz de criar cadastro

No dia 25/08 fiz cadastro na corretora. No mesmo dia o sistema deles me enviou email dizendo para eu enviar meus documentos, e ass

ResolvidoHá 1 ano

estao a 1 mes enrolando para devolver pouco mais de 350 que foram tirados da conta

ResolvidoHá 1 ano