TikTok

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TikTok?

Reclamações avaliadas para TikTok

Exibindo 10 de 2548 reclamações (referente ao filtro selecionado).

As missões diárias não aparecem mais para mim.

Até ontem eu estava fazendo todas as missões diárias e eram muito boas, hoje parou de aparecer de nada.

Não resolvidoHá 2 meses

conta banida

meu filho teve sua conta banida 12/04/2022, e até momento se sabermos o porque, já que eu como mãe esta acompanhando a lave dele @

Não resolvidoHá 2 meses

BANIDO POR DAR OPINIÃO

ME BANIRAM DO TIK TOK ,SIMPL3SMENTE POR COLOCAR VIDEOS QUE JA CIRCULAM NO TIK TOK E POR DEFENDER O BRASIL E NAO O BANDID.. LULA E

Não resolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Criei uma conta no TikTok Ads, configurei uma campanha completa, subi um valor de R$ 60,00 e ao clicar em publicar, imediatamente

Não resolvidoHá 3 meses

Vídeo censurado

Postei um vídeo do meu priminho tomando banho (sem mostrar nada obviamente), coloquei uma tarja gigante abaixo da barriguinha dele

ResolvidoHá 3 meses

VOCÊ ATINGIU O NÚMERO MÁXIMO DE METODOS DE SAQUE. SELECIONE UM DOS MÉTODOS SALVO.

Estou a messes tentando sacar R$2680 e não consigo de jeito nenhum. Só aparece a mensagem do título. Já abri vários suporte no apl

direitos autorais

No meu perfil araujodonh fiz uma postagem de um vídeo e escolhi a musica: Rollin - Lauren Duski e retirei do site: https://studio

Não resolvidoHá 4 meses

Mais um vídeo censurado indevidamente, sem nenhuma necessidade

Mais uma vez, um vídeo removido indevidamente. Com mais de 3 MILHÕES de visualizações, em que nem o próprio público vê exageros na

Banimento indevido

Já é a terceira vez que banem a conta do meu filho por supostas violações, mas não dizem quais são, tampouco há respeito à direito

Atividades de Recompensa não disponíveis

Criei una conta há algum tempo no TikTok, usei durante alguns dias, ganhei recompensas em dinheiro porém, porém depois não entrei