Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Tutto Moto?

Reclamações respondidas para Tutto Moto

Exibindo 10 de 73 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Calça tutto titaniun

Tenho uma calça da marca tutto modelo titaniun, a qual após algum tempo a proteção externa do joelho simplesmente desmanchou nas

Ombrei desmanchou

Comprei uma jaqueta Tutto e depois as ombreiras desmancharam a mesma estava guardada faz 3 anos q procura pra comprar e não acho!!

Proteção dos braços esfarelando

Tenho uma jaqueta a quase dois anos no primeiro ano as ombreiras cairam ..fiquei meses sem usar até que fosse consertada ..agora o

RespondidaHá 1 mês

Cotoveleiras e proteção do ante-braço desfazendo

Já foi trocado as ombreiras por estarem se desfazendo ..agora são as cotoveleiraa e proteção do ante-braço com o mesmo problema ,n

RespondidaHá 1 mês

JAQUETA MAD MAX RASGOU FORRO

Comprei a jaqueta usei na chuva .. molha totalmente ..e pra piorar o forro se desfaz .. mandei na loja aqui em limeira arrumar 3

RespondidaHá 5 meses

Comprei uma bota usei apenas uma unica vez e a bota deu PT

Em setembro comprei uma bota em uma loja de taubate, usei ela onte pela primeira vez, um percurso de mais ou menos 500 km, tomei

RespondidaHá 5 meses

bota tutto moto de pouca qualidade

Comprei em uma promoção um par de botas tutto motos,e no seu primeiro uso a bota ja esta esfarelando o couro,onde ela encosta na m

RespondidaHá 6 meses

Jaqueta

Mandei a jaqueta tutto pra lavanderia e as ombreiras da jaqueta se quebrou preciso saber se vcs tem as ombreiras pra venda ou faze

RespondidaHá 8 meses

Jaqueta tutto moto titânio

Minha Jaqueta tutto titânio depois de um período sem uso suas ombreiras ressecaram e espedaçaram quero saber se podem me repor as

RespondidaHá 10 meses

Jaqueta com a proteção ressecada de ombro e no cotovelo

Comprei uma jaqueta ela ressecou a proteção que fica no ombro e no cotovelo onde esta o logo da Marca, o estranho é que o restante

RespondidaHá 1 ano