Tutto Moto

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Tutto Moto?

Reclamações respondidas para Tutto Moto

Exibindo 10 de 70 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei uma bota usei apenas uma unica vez e a bota deu PT

Em setembro comprei uma bota em uma loja de taubate, usei ela onte pela primeira vez, um percurso de mais ou menos 500 km, tomei

bota tutto moto de pouca qualidade

Comprei em uma promoção um par de botas tutto motos,e no seu primeiro uso a bota ja esta esfarelando o couro,onde ela encosta na m

RespondidaHá 1 mês

Reparo da proteção de cotovelo Jaqueta TUTTO

Boa noite, Tenho uma jaqueta Tutto Moto, ela é vermelha e preta, as proteções internas do cotovelo quebrou em pedacinhos des

RespondidaHá 2 meses

Jaqueta

Mandei a jaqueta tutto pra lavanderia e as ombreiras da jaqueta se quebrou preciso saber se vcs tem as ombreiras pra venda ou faze

RespondidaHá 2 meses

Jaqueta / calça com defeito.

Fico extremamente triste,comprei um equipamento de segurança para meu marido que não e barato que não tem qualidade.(Experiência)

RespondidaHá 3 meses

Jaqueta tutto moto titânio

Minha Jaqueta tutto titânio depois de um período sem uso suas ombreiras ressecaram e espedaçaram quero saber se podem me repor as

RespondidaHá 5 meses

Jaqueta com a proteção ressecada de ombro e no cotovelo

Comprei uma jaqueta ela ressecou a proteção que fica no ombro e no cotovelo onde esta o logo da Marca, o estranho é que o restante

RespondidaHá 6 meses

Ombreiras e joelheira

Fico extremamente triste em compartilhar minha experiência, mais tenho duas jaquetas Tutto e uma calça da marca. As ombreiras das

RespondidaHá 7 meses

Material das proteções esfarinhando

Calça nova, nunca usei, só de ficar guardada esfarinhou todas as proteções de joelho e quadril. Péssimo material, me decepcionei c

RespondidaHá 10 meses

Luva estragou muito rápido

Comprei uma luva Tutto racing em setembro do ano passado porém a luva já está descosturando e a cor do couro desbotou. A borracha

RespondidaHá 10 meses