Logo da Empresa Unimed Fortaleza - CE

Unimed Fortaleza - CE

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Unimed Fortaleza - CE?

Reclamações não respondidas para Unimed Fortaleza - CE

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Unimed não atende cliente

Fiz um pagamento que estava atrasado através do escritório de cobrança da Unimed, a responsável disse me que estava tudo certo que

Falta de transparência durante o parcelamento de mensalidade

A Unimed Fortaleza cobrou o valor de juros a mais nos meus pagamentos e mais IOF ao mês e IOF por parcelando sem me informar que e

REFERENTE AI ID-141948355

Boa tarde a todos,Prezados depois de todo o descaso que foi feito comigo, de não poder utilizar uma coisa que pago e m

Reconhecimento/Biometria Facial é invasão de privacidade! Um abuso!

Ontem estive numa consulta marcada com o Otorrino numa clinica (a Unimed vai saber qual é), e a atendente do local novamente exigi

Se prendem à carência de paciente que necessita de cirurgia emergencial

Minha noiva teve o pedido de cirurgia de uma videolaparoscopia para remoção de um mioma de 9cm de diâmetro NEGADO pela Unimed por

Unimed se recusa a cumprir ordens do juiz

Sou deficiente físico com Atrofia Muscular Espinhal, uma doença genética que progressivamente atrofia os músculos e causa uma séri

Não respondidaHá 5 anos

terapia por ondas de choque

Sofro faz um ano de bursite de calcanhar Já fiz tratamento com antiinflamatórios e inúmeras sessões fisioterapia

Não respondidaHá 8 anos

Cirurgia Refrativa

Dia 24/06/2014 fui fazer uma autorização de uma Cirurgia Refrativa na Unimed/Plano Multiplan, para minha grata surpresa NÃO foi AU

Não respondidaHá 8 anos

Demora em ressarcimento de exame provocado por erro de equipe interna

No dia 04/11/2013 fui a uma clinica médica realizar um exame simples em meu filho de 5 anos. Meu plano é intercâmbio (empresa) e s

Não respondidaHá 9 anos