Experiência péssima, funcionários mal treinados e mal educados.
Estive com toda a minha família (um total de 55 pessoas) para passar o Natal (22/12/24 a 25/12/24).Pontos positiv...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estive com toda a minha família (um total de 55 pessoas) para passar o Natal (22/12/24 a 25/12/24).Pontos positiv...