Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações sobre Problemas com controle remoto para Ventisol

Exibindo 10 de 96 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Ventilador Ventisol

Tenho um ventilador Ventisol que funciona apenas o modo exaustor, o modo ventilador não esta atendendo o comando do controle remot

Produto com defeito

Realizei a aquisição do ventilador de teto fenix com controle e simplesmente parou de funcionar a opção de reverter do controle. A

RespondidaHá 1 mês

Ventisol - Ventilador com Controle Remoto

Boa Tarde ! Comprei um ventilador com controle remoto da Ventisol e fiquei surpreso .A luz so pode ser acendida

RespondidaHá 2 meses

Ventissol não presta só problema

Ja fiz reclamações e nem resposta TIVE . NÃO COMPRE VENTISOL.ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA PARA PARAREM DE VENDER VENTILAD

Decepção!

Comprei o melhor climatizador residencial, passou uns 6 meses o controle remoto parou de funcionar, com muito custo levei para a a

Shoptime Ventiladores com defeito

Comprei dois ventiladores de teto ventisol aires com controle remoto, ambos não revertem , já reclamei no site e não foi resolvido

RespondidaHá 2 meses

Ventilador só gira para reverso

Comprei um Ventilador de Teto Ventisol Fênix Branco / Silver com Controle Remoto 3 Pás Premium - 127v. Tudo funcionava normalmente

ResolvidoHá 2 meses

Pessima qualidade ou azar???

Em dezembro de 2020 comprei um ventilador de teto ventisol mas como resolvi me mudar pra praia e provisoriamente fiquei em um luga

Ventilador Ventisol Fênix Controle Remoto não Reverte

Comprei um Ventilador de Teto Ventisol Fênix (com lustre e controle remoto de 3 velocidades) que de repente passou a só funcionar

Ventilador não reverte!!

Comprei dois ventiladores Ventisol Fenix há pelo menos quatro meses e eles pararam de reverter!!!Estamos no auge do verão e