Via Sat Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Via Sat Brasil?

Reclamações respondidas para Via Sat Brasil

Exibindo 10 de 55 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso com consumidor

Estou desde o mês de maio tentando reembolso de forma amigável com a Via Sat, eles respondem a reclamação aqui para melhorar a qua

Viasat , o vexame do Reclame Aqui

Impressionante a enxurrada de reclamações encontradas aqui contra essa empresa chamada Viasat Brasil. Todas seguem o mesmo roteiro

Não respeita contrato

A empresa não respeitou o termo de adesão apresentado por ela quando da contratação do serviço de internet via satélite. Entre div

RespondidaHá 7 anos

Falta de entrega do serviços e Pouco caso da empresa

Há 2 meses estou sem sinal de internet da dita empresa, sendo que venho pagando as abusivas mensalidades em dia.Tenho

[Editado pelo Reclame Aqui]

estou sem receber meu dinheiro desde setembro de 2014, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa, agora já procurei advogado. não ligo mai

RespondidaHá 7 anos

estou sem sinal a quase um mes

Estou praticamente um mes sem conecçao sei q paguem com atraso mas assim que efetuei o pgto voltou a funcionar normal.no dia segui

aumento exploratorio

apos cobrança indevida aceita por eles e ainda disseram que retirariam da instituição financeira não o fazendo e sujando meu cpf

RespondidaHá 7 anos

Estão cobrando mensalidade do mês que não recebi sinal

Em janeiro de 2015 minha antena da via sat mudou de posição e fiquei sem sinal de internet quase um mês pois não demoraram mais de

Cobrança em duplicidade

Ocorreu que a mensalidade venceu em 04/05/2015 e solicitamos a prorrogação para dia 07/05/2015 e pagamos no dia combinado dia 07/0

Sem resposta da empresa

No início de abril recebi a informação de que seria quase duplicado o valor da mensalidade de 249,90 para 495,00, sendo assim, opt