Qual a reputação de Visto.bio?

undefined/10.

Desempenho de Visto.bio

Esta empresa recebeu 6 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Visto.bio?

Todas as reclamações para Visto.bio

Exibindo 10 de 235 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Visto.bio).

Atendimento, site e preço

No dia 10 de janeiro adquiri um kit que continha 6 produtos: 2 frascos verdes, 2 laranjas e 2 brancos. Na época, o site tinha inúm

Ajuda, mas não cumpre o que promete

Utilizo os produtos da Visto Bio há uns 2 ou 3 anos. Eles realmente ajudam a reduzir o mau cheiro, porém a promessa de resolução n

Comprei, usei e piorou o mau cheiro

Comprei o produto, usei por 3 dias e além de não ter funcionado o mau cheiro piorou. Fiz todos os procedimentos de lavagem de roup

ResolvidoHá 3 meses

Pessima experiência com a empresa

Acho que nunca fui tão mal-atendida como na visto bio antes. Fechei um plano com eles, ilimitado. Pra começar que apesar do valor

Não resolvidoHá 5 meses

Não respondem

Fechei o plano ilimitado com eles, e vai fazer uma semana que tô tentando pedir e não consigo

ResolvidoHá 5 meses

Não funciona

Fiz uso por meses junto com o meu namorado, seguimos todas as orientações, trocamos toalhas, roupas de cama e até compramos roupas

RespondidaHá 5 meses

Não Funciona

Vendem o kit como anti-odor e anti-suor, porém não funciona bem assim. Comprei o kit, em promoção por 175 reais, não durou 1 mês,

ResolvidoHá 7 meses

Compra nao processada e feita cobrança pela empresa

Passando pelo insta acabei me deparando pela propaganda da visto bio pelo valor de 189 e me interessei em testar o produto. Entrei

Atendimento

Comprei o produto comecei a usar e relatei os problemas via canal do consumidor, porém não obtive o feedback da empresa.Além

Frasco com defeito

Adquiri o kit, porém o frasco verde logo no início parou de funcionar, não borrifa mais, de forma que não consigo usar o produto.