Warpportal

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Warpportal?

Todas as reclamações para Warpportal

Exibindo 10 de 154 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Warpportal).

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], total desrespeito com os pleyer e clientes

Alguém administra o site da warpportalbr.com? Porque parece que está abandonado sem nenhuma resposta dos meus tickets até agora, m

Não respondidaHá 1 mês

Bloqueio do acesso ao Valhalla

Boa noite, Joguei há muitos anos, mais de dez, nos servidores pagos, e agora recuperei minhas contas (depois de um tic

Não respondidaHá 2 meses

MEUS EQUIPS, ITENS E ETC SUMIRAM

Meu computador estragou há um tempo e fiquei desde a pandemia mais ou menos sem jogar, essa semana consegui arrumar meu computador

Minha conta foi bloqueado

Boa tarde,Minha conta foi bloqueado, ontem dia 03/05/2022.Acho isso uma injustiça comigo, jogo ragnarok a muito

[Editado pelo Reclame Aqui] e Não tive suporte - Warp nunca mais

Voltei a jogar a pouco tempo, pois eu tinha sido hackeado nos outros servidores (thor) da empresa, Gastei cerca de R$4

Não respondidaHá 3 meses

Os cara bloquearam minha conta sem explicações e não respondem os tikets

Jogo ragnarok a quase 10 anos, sempre tive problemas com bugs, erros nos paths e no servidor.Assim desisti por um tempo, ai

Banimento Injustificável - Empresa inescrupulosa

Jogo ragnarok desde o ano de 2004, como a maioria dos jogadores antigos, paro por um tempo e retorno novamente.Acontece que

Itens sumiram

Após entrar em minha conta no Ragnarok depois de muito tempo afastado, devido a não ter tempo para jogar, reparo que muitos itens

Item desaparecido

Tinha um item no jogo ragnarok, passei a jogar depois de anos na pandemia. Demorei muito pra conseguir esse item. Abri ate ticket

Não resolvidoHá 5 meses

Problema em migrar a conta

Estou tentando migrar minha conta mas aparece a mensagem ". Nenhuma conta elegível para migração" mandei ticket para a e

Não respondidaHá 7 meses