Warpportal

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Warpportal?

Reclamações avaliadas para Warpportal

Exibindo 10 de 23 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Item desaparecido

Tinha um item no jogo ragnarok, passei a jogar depois de anos na pandemia. Demorei muito pra conseguir esse item. Abri ate ticket

Não resolvidoHá 5 meses

Quero os meus itens do use e ganhe !!!

Relacionado ao evento use e ganhe em Ragnarok Online, foram dados os critérios pela empresa aonde você em uma determinada faixa de

Não resolvidoHá 9 meses

Conta Bloqueada - Ragnarok

Já mandei Ticket ao suporte e só recebo resposta de analise com 30 dias. Conta Bloqueada desde o dia 10.Pago o vip, se

ResolvidoHá 1 ano

Conta Bloqueada - Ragnarok

Bom dia. Minha conta no ragnarok foi bloqueada, ja fiz 2 tickets e eles não sabem informar e pedem para esperar um analise de 30 d

ResolvidoHá 1 ano

Itens sumiram sem mais nem menos

Joguei normalmente com meu char de nome Eagle Ranger no dia 09/01/2021 feliz da vida com os itens novos que tinha adquirido naquel

Não resolvidoHá 2 anos

Conta bloqueada 5202 indevidamente.

do dia 28 ao dia 30, efetuei mais de 5800 reais em compra de rops. Hoje, dia 02/12/20, efetuei login no qual recebi a mensagem de

Não resolvidoHá 2 anos

Propaganda enganosa e venda casada

Recomecei a jogar Ragnarok no servidor gratuito após alguns anos afastado e, ao ver como fazia pra adquirir o servidor "premi

bug

Comprei de um vendedor marcas de comodo por 199,999,998 Z, porém no meu inventario apareceu Ás de Copas, não e a primeira vez que

Não resolvidoHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] de zenys, obs: pela própria empresa!!

boa tarde, tive duas contas bloqueadas para "analise de irregularidades", após 1 dia tive a primeira conta desbloqueada

Não resolvidoHá 2 anos

Sumiram com meu itens comprados com rops.

Eu adquiri rops (moeda de troca do jogo) para comprar uns tickets que davam direito a usar na máquina, havia comprado cerca de 20