World Nomads

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com World Nomads?

Reclamações respondidas para World Nomads

Exibindo 10 de 43 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não ressarcimento de cancelamento de viagem por Covid

Fiz um seguro viagem com a World Nomads (BRWNAA00000461) para cobrir possíveis despesas extras em minha viagem com meu filho para

RespondidaHá 6 meses

Impossível cancelar ou alterar a apólice.

Na data de hoje, 30/11/2021, realizei a contratação de um seguro viagem para minha mãe, que viajará com destino a Portugal e Espa

RespondidaHá 7 meses

cancelamento seguro

tive que cancelar o seguro bilhete numero 56000-WNBR-21500948, e vários atendentes de diversos números não acatam minha solicitaçã

RespondidaHá 10 meses

Impossível cancelar

Um absurdo. Já tenho 4 números de protocolo, 14 emails enviados e nenhum retorno. Na área logada no site é impossível cancelar. En

RespondidaHá 10 meses

NEGATIVA DE COBERTURA DE INFARTO

No dia 18 de dezembro de 2020, comecei a sentir umas dores na caixa do peito e nas costas, fiz um teste de Covid e deu negativo, c

Dente quebrado

Boa tarde,Gostaria de informar que a continuidade do tratamento que foi iniciado comigo foi condicionada a realização de pag

RespondidaHá 1 ano

Fácil pra contratar, impossível contactar quando necessário

Fiz um seguro de viagem pela World Nomads para uma viagem de fim de ano. Sempre contrato o seguro world nomads e nunca precisei us

Cancelamento de compra on-line

Olá,Dia 2 de novembro de 2020 a meia-noite (BRST) realizei a compra (on-line) do seguro. Me arrependi da compra, pois ainda

RespondidaHá 2 anos

Cancelamento seguro viagem

A empresa me mandou e-mail dizendo que cancelou o seguro mas não devolve o dinheiro para o cartão estornar o valor

RespondidaHá 2 anos

Dois seguros viagens ativos ao mesmo tempo??

Quando fui checar hj o ultimo dia da minha ultima apólice feita, descobri q tenho dois planos ativos ao mesmo tempo???!!!!! Como p

RespondidaHá 3 anos