Logo da Empresa XP Investimentos

XP Investimentos

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com XP Investimentos?

Todas as reclamações para XP Investimentos

Exibindo 10 de 15485 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa XP Investimentos).

A xp investimento colocou meu nome no SPC, sendo que eu não devo eles.

Eu comprei umas ações é não deu certo, ai acabou que fiquei com saldo negativo eles estão me cobrando esses saldos.

Fatura de cartão de crédito

Bom dia,Realizei o pagamento da fatura do cartão de crédito da xp investimentos. E até o momento não foi liberado o crédito.

Relatório de Proventos (PDF) precisa vir somado por tipo (JCP, Dividendos)

Todo ano é a mesma coisa, se o relatório de dividendos recebidos é para o IR e a Receito Federal solicita os valores em locais dif

Não foi ofertado o cartão da XP-INVESTIMENTO após o investimento superior a mil reais.

Fiz um investimento superior a 5k e não estou tendo acesso ao cartão da xp.

Propaganda enganosa

A empresa nos atrai para fazer um investimento com eles de no mínimo 5mil reais e em troca oferece uma análise de fornecimento de

Concessão de crédito sem consetimento

A XP, em 04/05/2022, efetivou crédito em minha conta no valor de R$ 13.019,00 para operação em bolsa realizada por eles mesmo. Som

Execução de ordem sem minha autorização

No dia 13/05/2022 efetuei uma ordem de compra no Home Brocker da XP pelo app Xp Mobile, na ocasião a ordem custava R$6.292,09, po

Troca de número de celular

Troquei de celular a mais de um ano e fui utilizar a corretora novamente, fiz como solicitado para troca de número de telefone e e

NAO CONSIGO ALTERAR MEU TELEFONE CADASTRADO !!

Olá, ja tentei ligar, e enviei varios emails porém sem resposta da XP, sou médica e tive que me mudar para MG, para facilitar minh

Totalmente insatisfeito com o serviço prestado pela Xp investimento / estou desesperado aguardando uma solução do meu caso !

Sou investidor da Xp a um tempo , tenho um patrimônio de 150 mil reais . no mês de setembro de 2021 utilizei meu cartão de crédito