Logo da Empresa Zhiyun do Brasil

Zhiyun do Brasil

Há 3 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Zhiyun do Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Zhiyun do Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 105 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 92.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
7 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.59.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 35.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 61.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Zhiyun do Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Zhiyun do Brasil

Exibindo 10 de 256 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zhiyun do Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NOTA FISCAL

Comprei um estabilizador no dia 02/05/2024, não emitiram nota fiscal (talvez uma prática comum da Zhiyun Brasil). Solicitei o refe

Não respondidaHá 1 dia

Descarregando sozinho

Comprei o smooth-Q3 a pouco tempo e uso muito pouco, sempre deixo a bateria 100% carregada e guardo, porém quando ligo o equipamen

Não respondidaHá 9 dias

Comprei um a lente em outubro do ano passado e não chegou

Comprei uma lente em outubro do ano passado, e desde lá não tenho noticia alguma. ta tentei inúmeras vezes contato, mandei email,

RespondidaHá 13 dias

Nota Fiscal

Recentemente fiz uma compra na Zhiyun do Brasil e não tive problemas na compra ou entrega. O produto chegou corretamente e bem emb

ResolvidoHá 21 dias

Produto chegou quebrado

Comprei um Estabilizador Zhiyun SmoothQ3 Cardan Portátil pra Smartphone no valor de R$500 e chegou com defeito, não funciona. Entr

RespondidaHá 23 dias

Enviaram o produto com atraso, quando chegou não era o produto comprado. Até hoje não consegui meu dinheiro de volta. ( Eles não tem suporte, não respondem )

Comprei uma lente sigma e chegou com atraso, entrei em contato pedindo uma ajuda, e não respodem, pior suporte de todos. Demoram 3

RespondidaHá 1 mês

Bateria Molus x100 não carrega

No dia 16/04 enviei um e-mail para ******* com o seguinte relato:Gostaria de relatar um problema que infelizmente perc

Não respondidaHá 1 mês

Não chegou minha encomenda, já fazem 2 meses

Pedi Lente Objetiva Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 III Preta, o email de confirmação da compra veio de ******* com nenhuma referênci

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento do pedido por falta de faturamento

Fiz um pedido no dia 15/04 de 1 Estabilizador Zhiyun SmoothQ3 Cardan Portátil pra Smartphone no valor de 498,41 e paguei à vista

RespondidaHá 1 mês

Não emitem nota fiscal e o atendimento demora toda a vida

O atendimento da empresa é extremamente demorado. São muitos dias entre uma resposta e outra, mesmo você dando retorno imediato qu

ResolvidoHá 1 mês
1 de 26
Filtros especiais

Categorias
(106)
(21)
(14)

Produtos ou serviços
(24)
(3)
(1)
(1)

Problemas
(68)
(58)
(24)
(22)
(7)
(6)
PublicidadeIcone publicidade