O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Enquadra.eu respondeu
26/08/2026 às 18:36
Olá!
Pedimos desculpas pela preocupação logo após a sua compra.
Identificamos que tivemos uma instabilidade temporária no envio dos e-mails automáticos da nossa loja, o que fez com que algumas confirmações de pedido não fossem enviadas corretamente. O problema já foi identificado e corrigido pela nossa equipe.
Como sua compra foi realizada às 18h21, nosso atendimento humano já havia sido encerrado naquele momento e, por isso, você recebeu inicialmente o atendimento da nossa assistente virtual.
Entendemos perfeitamente a preocupação de realizar uma compra, principalmente de um presente, e não receber a confirmação logo em seguida.
Assim que retomamos o atendimento, entramos em contato para confirmar as informações e garantir que estivesse tudo certinho com o seu pedido.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e agradecemos por nos avisar sobre o ocorrido.
Equipe Enquadra.eu