O que aconteceu
Gostaria do reembolso da mensalidade cobrada no meu cartão no valor de R$29,90 pro app esquadrão fit, que promete dieta personalizada, mas não tem nada de personalizado, é gerado por IA e nao tem nenhuma personalização. já paguei 29,90 pra essa dieta "personalizada" e se isso nao bastasse me cobraram mais 29,90 no mes seguinte (fevereiro) e não atendem as solicitações de contato para cancelamento. Gostaria do estorno dos 29,90 iniciais e dos 29,90 que estao tentando cobrar no meu cartão pra esse mes. nunca foi avisado que era uma cobrança mensal, propaganda totalmente enganosa já que a dieta é 0 personalizada e ainda nao avisam que vao cobrar todo mês (não sei pelo que).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Esquadrão Fit - Paula Rosendo respondeu
16/02/2026 às 07:24
Olá, Laís! Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e entendemos a sua insatisfação em relação ao plano contratado. Lamentamos que a experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Esclarecemos que o plano alimentar é estruturado pela nutricionista Paula Rosendo com base nas informações fornecidas no quiz, considerando os hábitos alimentares, rotina, preferências e consumo de alimentos informados pela própria aluna. Ou seja, a organização do plano parte diretamente das respostas registradas no questionário. Ainda assim, compreendemos sua percepção.
Verificamos em nosso sistema que houve apenas uma cobrança, referente ao momento da contratação. Não consta nova cobrança no mês de fevereiro.
Informamos também que sua assinatura já foi cancelada e você não terá nenhuma nova cobrança. Pode ficar tranquila quanto a isso.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Abraços,
Maiza - Equipe Esquadrão Fit