Respondida

Minha janela conforto não fecha e a Eztec não resolve

Eztec

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Dizem que a Eztec é uma ótima construtora, porém não é o que estamos vendo no condomínio unique Green. Diversos problemas em comuns, mas será aberto chamados a parte. Vamos ao meu ponto:

1. problemas com soleira, onde não tinham pedreiro e tive que pedir mais serviço para o meu pedreiro, que é sensacional e resolveu. Aliás, ainda não tive reembolso de vocês. 1 reclamação.

2. Quinta feira passada fui instalar os ar condicionado e para minha surpresa, tive problemas na estrutura da parede, onde os fios estavam para dentro da parede e curto. Ou seja, os caras não entregam o básico. Ao pedir urgência no tema, um técnico foi ao local e constatou a cagada padrão Eztec. Pediram para corrigir na próxima terça feira com a empresa responsável pelas instalações. Terceirizam o problema. Enfim, como eu tinha que me mudar, quebrei um pedaço da parede e foi feito a correção do serviço porco. Cobrado 1 mil reais pelo conserto de emergência onde a área responsável se fez de louco e ainda não falaram nada. No aguardo do meu reembolso.

3. Essa é a reclamação de hoje. Nós mudamos ontem e hoje para escurecer o quarto com a tal da janela conforto, quem disse que fecha, ela trava no final e parece que vai quebrar. Mais uma cagada no padrão de qualidade Eztec.

Só nome hein.

Estarei de home segunda 05/10 e aguardo um técnico para validação. Nem que vcs tenham que arrancar essa janela fora e colocar outra, vcs vão dar um jeito onde já se viu cobrar 1 milhão com entrega de CDHU?

Vídeo enviado para equipe de reclamações da Eztec.

Obrigado e no aguardo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Eztec respondeu

    23/10/2026 às 15:57

    Prezado Sr. Marcos,

    Agradecemos o seu contato e lamentamos os transtornos relatados no período de mudança para o seu imóvel. Entendemos o quanto é frustrante lidar com ajustes no imóvel justamente nesse momento.

    Sua manifestação trata de três pontos: a soleira, a fiação para o ar-condicionado e a persiana da janela do quarto. Explicamos cada um a seguir.

    Soleira

    O Manual do Proprietário prevê garantia de 6 meses para a soleira, contados a partir do Habite-se do empreendimento, emitido em 27/03/2025. Ou seja, a garantia desse item terminou em 27/09/2025. Sua solicitação (protocolo SAT-63355) foi aberta em 14/08/2026, depois desse prazo. Mesmo assim, decidimos arcar com o custo do reparo. O reembolso foi creditado em sua conta em 13/10/2026, e você já confirmou o recebimento.

    Fiação para o ar-condicionado

    Assim que recebemos seu relato, fizemos uma visita técnica em 01/10/2026. Em seguida, acionamos a empresa autorizada para o atendimento na data mais próxima disponível, 06/10/2026. Entendemos que, por causa da mudança, você precisou resolver a situação antes dessa data. Por isso, o atendimento agendado foi cancelado.

    Para analisarmos o reembolso do valor que você pagou, pedimos que nos envie, pelo nosso atendimento via WhatsApp ou Portal do Cliente:

    • a nota fiscal ou o recibo, com a descrição do serviço feito;

    • o orçamento do serviço.

    Assim que recebermos os documentos, nossa equipe fará a análise e retornará a você com a resposta.

    Persiana da janela do quarto

    Em 05/10/2026, nossa equipe fez uma vistoria no seu imóvel e identificou o mau funcionamento no mecanismo da persiana. Fizemos o reajuste da persiana, a limpeza e a lubrificação dos trilhos e a troca da palheta que estava riscada, e o funcionamento foi normalizado.

    Se você notar qualquer dificuldade no funcionamento, fale conosco para que possamos verificar novamente.

    Estamos à disposição pelo Portal do Cliente, pelo aplicativo Meu Eztec ou pelo telefone/WhatsApp (11) 5056-8300.

    Seguimos acompanhando o seu caso de perto.

    Atenciosamente,

    Eztec Empreendimentos e Participações S/A