NÃO EXISTE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/12/2014 às 03:14

ID: 11279106

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A cerca de 1 mês atrás fui na FarmaLife do Norte Shopping com meu filho de 2 meses e estava com ele no colo e com o cesto cheio de coisas p bebê sozinha. Passei a frente de todos p ser atendida como "prioridade" mesmo não vendo nenhuma placa, pois sei dos meus direitos, a atendente atendeu 5 pessoas e mesmo me vendo ali na frente dela as duas caixas não me chamaram. Fiquei muito chateada, mas não me manifestei.

Dia 26/12/14 sexta-feira, voltei lá com meu filho chorando muito pois havia perdido a chupeta e ele não fica sem, para amenizar o choro peguei no colo e o outro eu estava com o carrinho ( SOZINHA) ninguém veio me ajudar, escolhi a chupeta com ele no peito, empurrando o carrinho e com a bolsa na mão tentando pegar o dinheiro p pagar. Perguntei a uma funcionária se não havia prioritário, ela falou PEDE lá na frente e simplesmente VIROU as costas e saiu andando. Fiquei fula da vida, meu filho começou a gritar a fila tinha umas 10 pessoas e ninguém me atendeu. Uma falta de respeito comigo.

So gostaria de deixar claro que fui outras vezes acompanhada do meu marido e nunca liguei para prioritário, mas eles tem que ver que as vezes é necessário.

A caixa falou que lá não existe prioritário, mas que se tivesse me visto me atenderia (COMO NINGUÉM ME VIU COM UMA CRIANÇA CHORANDO???)

Compartilhe