O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Farmalife respondeu
28/09/2026 às 14:38
Olá, Eduardo!
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.
Informamos que as providências cabíveis foram tomadas e seu estorno.
Enviamos o comprovante da devolução na mensagem privada. Reforçamos nosso compromisso em ouvir nossos clientes e utilizar cada feedback como oportunidade de melhoria.
Continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A compra foi feita no dia 07/09 para entrega em até uma hora. O medicamento não foi entregue e a Farmalife não deu nenhuma resposta as tentativas de contato. Entrei com a reclamação no Reclame Aqui no dia 10/09. Então a Farmalife creditou o valor pago e respondeu. Não tenho como confiar numa empresa que age desta forma.