Respondida

Reembolso solicitado devido à não entrega de colírio no prazo combinado e dificuldade de contato com a farmácia.

Farmalife

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei um colírio hoje pela manhã que era para chegar em 3 horas, inclusive paguei o frete para que fosse entrega rápida, e até agora nada, não consigo falar com a farmácia pelo whatsapp e nem por telefone. Agora eu nem preciso mais do colírio porque tive que comprar em outra farmácia já que não chegou este no horário combinado. Agora quero o reembolso do valor pago, uma vez que não foi entregue conforme combinado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farmalife respondeu

    28/09/2026 às 14:36

    Olá, Narjara!

    Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.

    Informamos que as providências cabíveis foram tomadas e seu estorno.

    Enviamos o comprovante da devolução na mensagem privada. Reforçamos nosso compromisso em ouvir nossos clientes e utilizar cada feedback como oportunidade de melhoria.

    Continuamos à sua disposição.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Cliente